O teu carrinho encontra-se vazio.
Para mais informações sobre o serviço e as suas vantagens clica aqui.
Para acompanhares o estado de uma encomenda clica aqui.
*Calculado após a aplicação de cupões e descontos.
Para mais informações sobre o serviço DPD e as suas vantagens: Pickup DPD, FAQ Ponto Pickup, Lockers.
Para mais informações sobre o serviço CTT Expresso e as suas vantagens clica aqui.
Perfumaria MiM - Muse in MeAv. Dom Frei Miguel de Bulhões e Sousa Nº363810-164, Aveiro
Ver no mapa
Paula Ferreira Cabeleireiros & EstéticaR. Eng Agnelo Prazeres Nº1033770-059 Oliveira do Bairro, Oiã
Encomendas efetuadas e pagas em:
Ao escolher este serviço, o cliente compromete-se a rececionar a encomenda e efetuar o pagamento ao estafeta em prejuízo de lhe serem imputados custos associados a operação. Caso a encomenda não seja entregue ou seja rejeitada, a Loja do Shampoo reserva-se ao direito de imputar ao cliente 3,30 € relativo ao custo de transporte mais 1,80 € referente à taxa de subscrição do serviço de cobrança.
A Loja do Shampoo disponibiliza um seguro de envio que poderá ser subscrito no checkout pelo valor de 0,70 €. Ao subscrever este serviço, em caso de danos ou perda da encomenda, não terá de aguardar pela resolução da situação no prazo legal. Basta informar-nos sobre a incidência e apresentar uma prova para iniciarmos imediatamente a investigação e procedermos à resolução.
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Deverá recusar a encomenda se apresentar alguma das seguintes anomalias:
Caso prefira aceitar a encomenda com alguma destas anomalias deverá solicitar ao estafeta o registo de entregas e escrever "Reservas no ato de entrega, sujeito a conferência" e descrever o estado em que recebeu a encomenda.
Se ao conferir a encomenda detetar alguma anomalia, dentro de 1 dia útil deverá entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente e tirar fotografias aos produtos, à caixa e à etiqueta de expedição. Caso algum produto esteja danificado, deverá manter o mesmo em sua posse e aguardar instruções por parte da equipa da Loja do Shampoo.
Ao aceitar a encomenda com alguma anomalia e não registar reservas no ato da receção, a Loja do Shampoo não se responsabiliza pelos danos ou furtos do(s) artigo(s) ocorridos durante o transporte.
O envio e entrega de encomendas só é feito em dias úteis.
A Loja do Shampoo não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade das transportadoras. No entanto, caso exceda os dias acima referidos, por favor, entre em contacto connosco, para solucionarmos o problema com a maior brevidade possível.
O tempo de entrega é calculado a partir do momento em que a encomenda é expedida do nosso armazém.
Durante o período de grande atividade, alguns serviços de entrega podem estar temporariamente indisponíveis, bem como as datas de entrega podem ser condicionadas em situações excecionais por motivos logísticos internos ou operacionais das transportadoras, ou em períodos de especiais como Black Friday e Natal onde existe um maior volume de encomendas.